JR Consultoria Farmacêutica

Consultora responsável: Juliana Rinaldin.
Farmacêutica Bioquímica pós graduada em Farmácia Magistral (UFPR) e em Gestão de Negócios (FAE). Ampla experiência na área magistral.

Contatos: (41) 9995-6581 ou juliana.rinaldin@uol.com.br


 PRESCRIÇÃO NÃO INDIVIDUALIZADA
A JR Consultoria farmacêutica disponibiliza aos interessados o procedimento operacional padrão sobre Prescrição Não Individualizada.
A farmácia pode realizar o aviamento de formulações não individualizadas. Estas prescrições são geralmente originárias de clínicas, consultórios, hospitais todas de uso coletivo, pois não há o nome de um paciente específico e sim o nome da instituição.
Mas, para receber e aviar este tipo de prescrição a farmácia precisa seguir algumas exigências sanitárias. Por, isso o principal objetivo deste procedimento é esclarecer e orientar como a farmácia deve proceder em caso de prescrição de receitas não individualizadas. O procedimento inclui, também, alguns modelos de documentos que podem ser aplicados na prática.
O procedimento vem pronto para ver utilizado, não necessitando nenhuma alteração documental. Pois, o mesmo será confeccionado de forma individualiza, seguindo o padrão interno da sua empresa, inclusive com a adição da sua logomarca.
Entre em contato e esclareça as suas dúvidas.